Um roteiro pela NFL
Conheça um emocionante roteiro para as quatro primeiras semanas da NFL, com detalhe de viagem e jogos. Planeje sua aventura pelos estádios, com dicas de eventos pré-jogo e atrações locais, e transforme cada partida numa experiência inesquecível.
Quando a tabela da NFL é publicada eu monto um roteiro de viagem com vários jogos, inclusive mais de um no mesmo dia. Já é um hábito. Assisti minha primeira partida da NFL ao vivo em 2002, no Candlestick Park em San Francisco. O San Francisco 49ers recebeu o Denver Broncos. Deu Broncos: 24-14. Me arrepiei quando vi os jatos passando sobre o estádio.
Desde aquela tarde, mais de 20 partidas ao vivo. O ponto alto foi em 2007: eu, meu irmão e três amigos assistimos a seis partidas da NFL, duas partidas de college e uma de high school em uma football tour de duas semanas. No final desse artigo eu conto essa viagem com mais detalhes.
Prefiro os jogos das primeiras semanas: o clima está agradável, os preços mais baixos, as esperanças de todas as equipes estão altas e é possível encaixar alguns jogos da Major League Baseball, cuja temporada regular vai até o final de setembro.
O roteiro para 2024 contempla Packers @ Eagles em São Paulo na primeira semana. Para um fã brasiliero da NFL não dá para perder a primeira partida na América do Sul.
Semana 1
O roteiro de 2024 começa em São Paulo, na quinta-feira, 5 de setembro. Eu acredito que a NFL prepare algum evento para os fãs assistirem Ravens @ Chiefs, partida de abertura que começa às 21:20, e o plano é participar disso. Se não, o destino será o O’Malley’s, pub irlandês com muitas tevês para os fãs de esportes situado nos Jardins. Boa cerveja, bons petiscos e vários fãs da NFL com quem dividir as emoções da partida.
No dia seguinte temos Eagles @ Packers na Neo Química Arena em Itaquera. A partida começa às 21:15. Minha recomendação é chegar três horas antes ao estádio e aproveitar as atividades que a organização prepara para os fãs antes da partida, interagir com outros fãs, comprar alguns souvenirs e fazer muitas fotos! Vá de metrô ou contrate o transporte pela 2GO Smart Mobility.
No sábado, acorde cedo, faça uma caminhada no Parque Ibirapuera, tome café da manhã por lá e leve uma bola de futebol americano. Chances grandes de você encontrar fãs do esporte na praça central e trocarem alguns arremessos. Sábado é dia de futebol americano universitário e às duas da tarde tem Texas Longhorns @ Michigan Wolverines. Dá para assistir no O’Malley’s que seguramente terá uma televisão transmitindo a partida.
O voo para os Estados Unidos tem Cincinnatti como destino final. Delta, Continental e American Airlines têm quatro opções partindo entre 22:00 e 23:00 e chegando no Aeroporto Internacional de Cincinnati antes das 11:00. Se viajar apenas com bagagem de mão, em meia hora você desembarca e pega o carro na locadora. Do aeroporto até o Paycor Stadium, novo nome do Paul Brown Stadium, são quinze minutos. Dá para chegar a tempo de ver o chute inicial de New England Patriots @ Cincinnati Bengals às 13:00.
Torça para que a partida não precise de prorrogação. Dessa maneira, você deixa o estádio às 16:30 e dirige até o Ford Field em Detroit. São 420 quilômetros e trës horas e quarenta e cinco minutos. Você vai chegar às 20:15 e terá cinco minutos para estacionar e chegar ao seu assento para assistir o chute inicial de Los Angeles Rams @ Detroit Lions às 20:20. É o primeiro Sunday Night Football da temporada. Arriscado, mas possível.
Na segunda-feira, voe de Detroit para San Francisco ou San Jose. Há várias opções de voo que pousam antes das 14:00. Do Aeroporto Internacional de San Francisco até o Levi’s Stadium são quarenta minutos. O Aeroporto Internacional de San Jose fica a apenas dez minutos do estádio. New York Jets @ San Francisco 49ers começa às 17:15. Dá tempo de participar da tailgate party, chegando duas ou três horas antes.
Uma tailgate party é uma confraternização que acontece próximo de um veículo, geralmente uma camionete com a tampa traseira aberta. É uma tradição dos torcedores americanos antes de eventos esportivos, especialmente jogos de futebol americano. Você pode caminhar pelo estacionamento e facilmente se juntar a um grupo - os fãs são muito receptivos. Ou pode combinar antes, mantendo contato online. Por exemplo, o 49ers Webzone, um dos vários blogs que cobrem o 49ers, organiza um tailgate aberto aos fãs. Leve cerveja e será muito bem recebido.
Nos dias seguintes reserve um espaço no seu roteiro pelos pontos turísticos de San Francisco para uma partida do San Francisco Giants no Oracle Park. Na terça e na quarta eles recebem o Milwaukee Brewers às 16:45. O estádio é lindo e vale a visita. Chegue duas horas mais cedo para aproveitar o tailgate, conhecer o estádio e fazer as fotos.
Na quarta-feira embarque para Miami em um dos voos noturnos. Há opções da JetBlue e da American Airlines para Miami e Fort Lauderdale. São cinco horas e meia de voo e mais três horas de fuso horário. Você embarca às onze da noite e chega às sete e meia da manhã, por exemplo.
Semana 2
O Hard Rock Stadium será o palco de Buffalo Bills @ Miami Dolphins, rivais da divisão sul da Conferência Americana, no dia 12 de setembro, quinta-feira, às 20:15. Não se esqueça de procurar um grupo local e participar do tailgate. Miami Dolphins Tailgate Town é uma das opções. Programe-se para chegar às 17:00 no estacionamento e aproveitar a festa com calma.
Na sexta-feira o destino é Dallas. Pegue um voo próximo do meio-dia e chegue em Dallas por volta das 14:00. É dia de acompanhar o futebol americano do ensino médio no estado do Texas. As 19:00, no Ranger Stadium em Dallas, Highland Park Scots @ Jesuit Rangers será uma partida entre equipes da categoria 6A, a mais alta do estado. Antes assista Tudo Pela Vitória (Friday Night Ligts) para entrar no clima. Ah, não se esqueça de chegar mais cedo e participar do tailgate.
No Sábado, pegue a estrada logo cedo para o Darrell K Royal-Texas Memorial Stadium em Austin, capital do Texas. São 320 km em três horas e meia. O Texas Longhorn receberá o Roadrunners da Universidade do Texas de San Antonio em partida de futebol americano universitário da divisão 1 da NCAA. Após a partida, volte para Dallas.
No Domingo, uma experiência única: um jogo da NFL no AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys. A equipe da casa recebe o New Orleans Saints ao meio-dia. Organize-se para o tailgate com The Dallas Cowboys Tailgaters, chegue antes das nove da manhã e aproveite a hospitalidade dos texanos.
Saia rapidamente do estádio ao final da partida e pegue a estrada. São 430 km do At&T Stadium até o NRG Stadium com previsão de três horas e quarenta e cinco minutos. Você deve sair às 15:20 e chegar às 19:05. O Sunday Night começa às 19:20, com o Chicago Bears visitando o Houston Texans. Uma dica: se a partida em Dallas estiver resolvida, saia antes do final.
Na segunda-feira pegue o voo matutino de Houston para Philadelphia. São três horas e meia de voo mais uma hora de fuso horário. Saindo às oito, você chega ao meio-dia e meia, com tempo para curtir o tailgate party no Lincoln Financial Field com o Straight Outta Philly Tailgate Club e talvez até reencontrar alguns dos fãs do Eagles que você conheceu em São Paulo. Às 20:15 começa o segundo Monday Night Football da temporada, com o Philadelphia Eagles recebendo o Atlanta Falcons.
Aproveite o resto da semana para visitar a região. Passeie por Washington, Baltimore, Philadelphia e, claro, New York. Na terça-feira às 19:35 tem San Francisco Giants @ Baltimore Orioles no Oriole Park at Camden Yards. O estádio é lindo, bem ao lado do MT&T Bank Stadium, casa do Baltimore Ravens.
Na quarta-feira, você pode assistir outra partida da Major League Baseball, dessa vez no Citi Field, no Queens, em New York. O New York Mets recebe o Washington Nationals às 20:10.
Semana 3
A terceira semana começa com o clássico da divisão leste da Conferência Americana entre o New York Jets e o New England Patriots. A partida será no Metlife Stadium em New Jersey na quinta-feira, 19 de setembro, às 20:15. O Metlife Stadium é dividido entre as duas equipes de New York, Jets e Giants, e fica no estado vizinho, New Jersey. Chegue cedo para aproveitar o tailgate com Tailgate Joe. E não deixe de fotografar os detalhes do Jets no estádio, para comparar com o que vir quando o Giants estiver jogando. É impressionante.
Na sexta-feira pegue um voo de New York até Cleveland. Recomendo o Delta 5190 que sai do Aeroporto de LaGuardia às 6:30 e pousa em Cleveland às 8:10. Do aeroporto, dirija até o The Rock & Roll Hall of Fame que fica ao lado do Cleveland Browns Stadium. Se for um grande fã de rock, pode fazer uma visita ou apenas registrar algumas fotos nessas duas atrações de Cleveland.
A principal atração do dia é o Pro Football Hall of Fame, em Canton, a uma hora de Cleveland. O museu conta a história do futebol americano profissional nos Estados Unidos, com destaque para os jogadores que fazem parte do Hall da Fama. Ao lado do museu está o Tom Benson Hall of Fame Stadium, onde acontece o Hall of Fame Game, partida que faz parte da Pro Football Hall of Fame Enshrinement Week. Em 2024 esse jogo será entre Chicago Bears e Houston Texans e acontece às 20:00 do dia 1 de Agosto, quinta-feira.
Para fechar a sexta-feira repleta de história do futebol americano, acompanhe a partida entre Lakewood St. Edward e Massillon Tigers no Paul Brown Tiger Stadium em Massillon, às 19:00, a vinte minutos do Hall of Fame. O Tigers, time da casa, venceu o campeonato estadual de Ohio em 2023, na divisão II, a segunda mais forte. O documentário Go Tigers! de 2001 é sobre a equipe e vale a pena ser visto. Chegue cedo, converse com os fãs e aproveite a atmosfera de uma partida de futebol americano do meio oeste dos Estados Unidos. É uma experiência única.
O sábado reserva a visita ao Michigan Stadium, ou The Big House, como é chamado pelos fãs. É o maior estádio dos Estados Unidos e o terceiro maior do mundo, com capacidade oficial de 107.601 fãs. De Massillon até Ann Arbor são 320 km em três horas e meia e você pode estacionar nos arredores do estádio, conhecer um pouco da Michigan University e aproveitar o tailgate com os fãs dos Wolverines. Às 16:30 tem USC Trojans @ Michigan Wolverines. Veja ao vivo os atuais campeões universitários.
Após a partida, pegue o voo 3140 da Spirit, do Aeroporto de Detroit (DTW) para o Aeroporto de Nashville (BNA). O voo parte às 21:20 e chega às 21:50 no horário local, que está no fuso horário central, uma hora a menos que a costa leste.
No Domingo, vá cedo para o Nissan Stadium e aproveite para caminhar pelo centro de Nashville, conhecer alguns pontos históricos da cidade, profundamente ligada à música, e aproveite o tailgate. Uma opção é o Titans VIP Tailgate que abre os portões às nove da manhã. Ao meio-dia tem Green Bay Packers @ Tennessee Titans.
Quando terminar a partida, pegue rapidamente a estrada. São quatro horas e 400 km até o Mercedes-Benz Stadium em Atlanta. Você deve sair às 15:20 e chegar às 20:20, já contando o fuso horário, bem a tempo de assistir Kansas City Chiefs @ Atlanta Falcons no Sunday Night Football.
Na segunda, pegue o voo 4771 da Frontier, do Aeroporto de Atlanta (ATL) para o Aeroporto de Cincinnati (CVG), que parte às 11:57 e pousa às 13:29. Aproveite a tarde livre para passear pela cidade e programe-se para chegar ao Paycor Stadium com tempo suficiente para aproveitar o tailgate com a Cincinnati Orange Zone. Às 20:15 é o começo do Monday Night Football entre Washington Commanders e Cincinnati Bengals.
Nosso próximo destino é New York, para o jogo de quinta-feira. Faça esse trajeto de carro. Na terça-feira, dirija de Cincinnati até Pittsburgh. São 470km em cinco horas. Estacione nos arredores do PNC Park, casa do Pittsburgh Pirates, que fica ao lado do Acrisure Stadium, antigo Heinz Field, casa do Pittsburgh Steelers. Vale o passeio pela região, conhecida como Three Rivers. Às 18:40 começa a partida da Major League Baseball entre Chicago Cubs e Pittsburgh Pirates.
Na quarta-feira, dirija de Pittsburgh até New York. São 600 km em seis horas e meia. O compromisso esportivo é no Yankee Stadium, no Bronx, onde o New York Yankees recebe o rival de divisão Baltimore Orioles às 19:05.
Semana 4
A quarta semana da temporada 2024 da NFL começa com um clássico da divisão leste da Conferência Nacional. No dia 26 de setembro, no Metlife Stadium, às 20:15, o Dallas Cowboys visita o New York Giants. Chegue cedo ao estádio para participar do tailgate com os torcedores do Big Blue BBQ. E não deixe de repetir as fotos que fez no jogo do Jets, mostrando as diferenças para quando o estádio está preparado para um jogo do Giants.
Na sexta-feira acompanhe uma partida da NYCHSFL – New York Catholic High School Football League, a liga mais forte da região. The Cardinal Hayes Cardinals conquistou o título estadual de 2023, apesar de fazer todos os seus jogos fora de casa, pois a cidade não arrumou o campo da escola. No dia 27 de setembro eles receberão o Monsignor Farrell. A partida fará parte das celebrações do Homecoming, festividades que as escolas organizam para receber e celebrar ex-alunos e é uma das principais tradições escolares americanas.
A University of Connecticut, conhecida por UConn, é uma das mais tradicionais da região. E no sábado os UConn Huskies recebem no Pratt & Whitney Stadium em East Hartford os Buffalo Bulls, da University of Buffalo que fica na divisa com o Canadá. O estádio fica a 200 km e a duas horas de New York. Vale o bate e volta.
No Domingo às 13:00 tem mais um jogo no Metlife Stadium: o New York Jets recebe o Denver Broncos. Aproveite para chegar cedo e rever no tailgate os amigos que fez na quinta-feira da semana 3. E fotografe o estádio, agora ajustado para o verde dos Jets.
Assim que a partida terminar, pegue a estrada em direção ao M&T Bank Stadium. São 300 km em três horas e meia. Saindo às 16:20 você chegará em Baltimore às 19:50, a tempo de acompanhar o início do Sunday Night Football às 20:20, quando o Baltimore Ravens recebe o Buffalo Bills.
Na segunda-feira pegue um voo para Detroit. Há várias opções nos aeroportos mais próximos, o Aeroporto de Baltimore-Washington (BWI), o Aeroporto Ronald Reagan (DCA) ou o Aeroporto Dulles (IAD). O voo tem duração de uma hora e meia.
Em Detroit temos o último jogo do nosso roteiro e não poderia ser melhor: Monday Night Football no Ford Field, com o Detroit Lions recebendo o Seattle Seahawks às 20:15. Chegue cedo para fazer o tailgate com o pessoal do Lions VIP Tailgate.
Logística
Esse roteiro prioriza a experiência com as partidas de futebol americano e baseball. Você pode segui-lo à risca ou fazer os ajustes que achar necessário.
Assistir dois jogos da NFL em um mesmo Domingo é uma experiência fantástica e desafiadora. Você precisa tomar alguns cuidados para que isso aconteça. Chegue cedo e estacione bem próximo da saída no primeiro estádio. Compre um tíquete VIP de estacionamento para o segundo estádio e estacione próximo da entrada. Abasteça o carro antes da primeira partida. Compre água e lanche antes da primeira partida. Certifique-se que o motorista não beba. Não ultrapasse o limite de velocidade, ainda que esteja atrasado. Siga essas recomendações e, no pior cenário, chegue pouco depois do início do Sunday Night Football.
Os ingressos para os jogos da NFL são vendidos para os sócios torcedores. Para conseguir um, você deve comprar desses sócios torcedores. Isso é legal nos Estados Unidos e há empresas especializadas. Dê preferência aos parceiros oficiais das equipes.
Os ingressos possuem lugares marcados. Vários sites mostram a visão que você terá do seu assento, como a view from my seat. Use esse recurso para te ajudar a escolher o melhor ingresso.
O roteiro prevê vários voos internos. Faça as compras na cidade do voo de volta para casa. Voe apenas com bagagem de mão e não perca tempo com o despacho e retirada das bagagens.
Para as viagens de carro, prefira uma SUV ou minivan. São maiores e mais confortáveis nos trajetos mais longos. Faça as reservas informando o local de retirada e de devolução. Não informar isso no momento da reserva resulta em uma taxa de retorno mais alta.
A viagem de 2007
Éramos cinco: eu, meu irmão Alessandro Ferreira, Diogo Iafelice e os irmãos Ozires e Giovani Soares. A primeira parte da viagem começou e terminou em Chicago. Lá alugamos uma minivan que nos acompanhou por duas semanas. Virou nossa segunda casa.
Nossa primeira parada foi em Cleveland, na sexta, 14 de setembro. Visitamos o Pro Football Hall of Fame, o Fawcett Stadium, hoje Tom Benson Hall of Fame Stadium e depois assistimos uma partida de High School em Massillon, Ohio. O Massilon Tigers recebeu os rivais Youngstown Ursuline. Vitória dos Tigers por 14 a 3.
Aqui aprendemos que em vários locais é proibido consumir bebida alcoólica em público. Fomos alertados pelos fãs antes de sermos abordados pela polícia, o que evitou uma multa. A dica: use um saco de papel ao redor da garrafa ou latinha, ou um copo não transparente.
No Sábado, um jogo de College. No Beaver Stadium, em State College, Pennsylvania, vimos o Penn State Nittany Lions bater o Buffalo Bulls por 45 a 24. Os Lions ainda eram treinados por Joe Paterno e os casos de abuso sexual envolvendo pessoas de sua comissão técnica só se tornariam públicos em 2011.
No Domingo fizemos um churrasco no estacionamento no Giants Stadium at the Meadowlands, que foi demolido em 2010, depois da construção do Metlife Stadium ao lado. Compramos uma churrasqueira portátil e vivemos a experiência dos torcedores americanos.
Depois do churrasco, acompanhamos Brett Favre anotar 3 touchdowns e se aproximar do recorde de Dan Marino: ele ficou com 417 após a partida, enquanto Marino tinha 420. O Green Bay Packers venceu o New York Giants por 35 a 13.
Após o final da partida, pegamos a estrada em direção ao Gillette Stadium para o Sunday Night Football. Tivemos o prazer de ver Tom Brady anotar 3 touchdown, dois deles pra Randy Moss. O adversário foi o então San Diego Chargers. Vitória dos Patriots por 38 a 14.
Apreciamos a variação de jogadas da equipe comandada por Bill Belichick que terminaria a temporada com uma campanha de 18-1, perdendo no Super Bowl 42 para o New York Giants de Eli Manning. No mesmo dia, assistimos as duas equipes jogarem.
Na segunda-feira dirigimos até Philadelphia para o Monday Night Football. O Philadelphia Eagles recebeu o rival de divisão Washington Redskins no Lincoln Financial Field.
Nossos ingressos eram para o primeiro nível, na fila cinco. Vimos o jogo de muito perto e nos impressionamos com a rapidez com que os jogadores se movem. São muito velozes e não é possível ter essa percepção pela televisão.
Depois de alguns dias passeando entre Philadelphia, Washington e New York, pegamos a estrada na sexta-feira, de volta para o meio oeste. Paramos na fábrica da Riddell em Elyria, Ohio. Compramos ali os dez primeiros capacetes da história do Cuiabá Arsenal, o modelo Revolution, todo preto. Para caber na minivan que já estava lotada com as compras de New York, tivemos que amarrá-los no teto.
No Sábado partimos em direção ao Notre Dame Stadium em South Bend. Na viagem, assistimos no DVD da minivan ao filme Rudy. Chegamos emocionados ao estádio e ouso dizer que vi algumas lágrimas rolarem. Em campo, vimos o Michigan State Spartans vencer o Notre Dame Fighting Irish por 31 a 14.
No Domingo, estávamos em um dos templos sagrados do futebol americano: Lambeau Field em Green Bay. Vimos o Green Bay Packers, comandado por Brett Favre, bater o San Diego Chargers por 31 a 24.
Com 3 touchdowns anotados na partida, Favre empatou com Dan Marino pela maior quantidade de touchdowns: 420. O estádio veio abaixo quando isso aconteceu. Histórico!
Saímos do Lambeau Field e dirigimos rapidamente para Chicago, a tempo de acompanhar o Sunday Night Football no Soldier Field. O Chicago Bears venceu o Dallas Cowboys por 34 a 10.
Na segunda nos despedimos da minivan e voamos para New Orleans. No The Superdome, hoje Caesars Superdome, vimos o New Orleans Saints ser derrotado em casa pelo Tennessee Titans por 31 a 14.
Drew Brees era o quarterback dos Saints que ainda contava com Reggie Bush como corredor. O quarterback do Titans era Vince Young.
Na manhã seguinte recebemos os primeiros dez shoulder pads da história do Cuiabá Arsenal, que compramos da Riddell. Com as malas lotadas, voamos para Miami e de lá para o Brasil.
O resumo do roteiro
5/set, quinta, 21:20, São Paulo, Baltimore Ravens @ Kansas City Chiefs, pela televisão.
6/set, sexta, 21:15, São Paulo, Green Bay Packers @ Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena.
7/set, sábado, 14:00, São Paulo, Texas Longhorns @ Michigan Wolverines, pela televisão.
8/set, domingo, 13:00, Cincinnati, New England Patriots @ Cincinnati Bengals, no Paycor Stadium.
8/set, domingo, 20:20, Detroit, Los Angeles Rams @ Detroit Lions, no Ford Field.
9/set, segunda, 17:15, Santa Clara, New York Jets @ San Francisco 49ers, no Levi’s Stadium.
10/set, terça, 16:45, San Francisco, Milwaukee Brewers @ San Francisco Giants, no Oracle Park.
11/set, quarta, 16:45, San Francisco, Milwaukee Brewers @ San Francisco Giants, no Oracle Park.
12/set, quinta, 20:15, Miami, Buffalo Bills @ Miami Dolphins, no Hard Rock Stadium.
13/set, sexta, 19:00, Dallas, Highland Park Scots @ Jesuit Ranger, no Ranger Stadium.
14/set, sábado, Austin, Texas San Antonio Roadrunners @ Texas Longhorns, no Texas Memorial Stadium.
15/set, domingo, 12:00, Dallas, New Orleans Saints @ Dallas Cowboys, no AT&T Stadium.
15/set, domingo, 19:20, Houston, Chicago Bears @ Houston Texans, no NRG Stadium.
16/set, segunda, 20:15, Philadelphia, Atlanta Falcons @ Philadelphia Eagles, no Lincoln Financial Field.
17/set, terça, 19:35, Baltimore, San Francisco Giants @ Baltimore Orioles, no Camden Yards.
18/set, quarta, 20:10, New York, Washington Nationals @ New York Mets, no Citi Field.
19/set, quinta, 20:15, East Rutherford, New England Patriots @ New York Jets, no Metlife Stadium.
20/set, sexta, 10:00, Canton, Pro Football Hall of Fame
20/set, sexta, 19:00, Massillon, Lakewood St. Edward @ Massillon Tigers, no Paul Brown Tiger Stadium.
21/set, sábado, 16:30, Ann Arbor, USC Trojans @ Michigan Wolverines, no Michigan Stadium.
22/set, domingo, 12:00, Nashville, Green Bay Packers @ Tennessee Titans, no Nissan Stadium.
22/set, domingo, 20:20, Atlanta, Kansas City Chiefs @ Atlanta Falcons, no Mercedes-Benz Stadium.
23/set, segunda, 20:15, Cincinnati, Washington Commanders @ Cincinnati Bengals, no Paycor Stadium.
24/set, terça, 18:40, Pittsburgh, Chicago Cubs @ Pittsburgh Pirates, no PNC Park.
25/set, quarta, 19:05, New York, Baltimore Orioles @ New York Yankees, no Yankee Stadium.
26/set, quinta, 20:15, East Rutherford, Dallas Cowboys @ New York Giants, no Metlife Stadium.
27/set, sexta, New York, Monsignor Farrell @ The Cardinal Hayes Cardinals.
28/set, sábado, East Hartford, Buffalo Bulls @ UConn Huskies, no Pratt & Whitney Stadium.
29/set, domingo, 13:00, East Rutherford, Denver Broncos @ New York Jets, no Metlife Stadium.
30/set, segunda, 20:15, Detroit, Seattle Seahawks @ Detroit Lions, no Ford Field.
Foto de Anders Krøgh Jørgensen na Unsplash